CDL Macaé participa ativamente de reunião sobre segurança no comércio de Macaé

De acordo com informações, de janeiro deste ano para cá, foram registrados 43 assaltos no comércio local.


26/04/2018 12h58

 

Na última quarta-feira (25), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé (CDL) participou ativamente da reunião com o comandante do 32º BPM, Ten. Cel. Rodrigo Ibiapina. Na oportunidade, idealizada pela própria instituição, foram discutidas questões sobre a segurança pública no comércio de Macaé.

De acordo com informações, de janeiro deste ano para cá, foram registrados 43 assaltos no comércio local. “Estamos preocupados com o aumento da violência. Temos recebido muitos depoimentos dos nossos associados, em relação a assaltos. Para estreitar o relacionamento entre o novo comando do 32º Batalhão e a CDL Macaé, participamos do encontro para abordarmos ações de segurança no comércio local. Acreditamos que o entendimento e parceria entre a sociedade civil organizada, o poder público e a corporação, podem contribuir para a segurança local”, disse o presidente da CDL Macaé, Luis Henrique Fragoso.   

Participaram do encontro o presidente da CDL Macaé, Luis Henrique Fragoso (Ferreti); o presidente do Polo Gastronômico Praia dos Cavaleiros, Renato Nicoli; o secretário adjunto de Turismo, Leonardo Anderson; o vereador Welberth Rezende; entre outros.

 

  


Avança Varejo