Reunião entre presidente da CDL Macaé e o atual Comandante do 32º BPM visa buscar soluções que contribua com a segurança no comércio local

Na oportunidade, o presidente da CDL repassou ao comandante alguns clamores dos lojistas da cidade


16/12/2015 17h02

Buscar soluções que contribua com a segurança no comércio local. Foi com esse objetivo que o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Macaé, Luis Henrique Fragoso (Ferreti) se reuniu, na tarde desta segunda-feira (14), com o novo comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Marco Aurélio Ciarlini Guarabyra Vollmer. O encontro contou ainda com a presença do subcomandante Major Scherrer e com o subsecretário de Indústria e Comércio, Clóvis Lima.

Na oportunidade, o presidente da CDL repassou ao comandante alguns clamores dos lojistas da cidade, abrangendo o Centro, Aeroporto, entre outros pontos comerciais de grande expressão. “Os assaltos, principalmente no interior das lojas, não podem continuar acontecendo. Além da perda do bem material, sempre existe um constrangimento por conta dos clientes do estabelecimento que está sendo assaltado”, disse Ferreti pedindo ação emergencial.

O Comandante, de imediato, garantiu um reforço na segurança no comércio, principalmente durante este período natalino, quando há um movimento maior por conta das compras de final de ano. “Manteremos a produtividade dos Oficiais em relação à segurança do cidadão macaense; Teremos como prioridade estreitar o relacionamento com a comunidade, imprensa e sociedade civil organizada; e Focaremos no público interno, pois, precisamos trabalhar com a valorização do nosso efetivo, para que eles possam trabalhar de forma mais digna e humana”, pontuou o Ten. Cel. Volmer, ressaltando as principais características do seu comando.  

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Militar. Além do Disque Denúncia (22 2765-7296), o atual comandante, aproveitando a era digital, implantou mais dois meios virtuais para que a sociedade informe, sugira e oriente o policiais sobre crimes de diversas naturezas: o whatssap (22) 98168-2344 e o email – denuncia32bpm@gmail.com .


Avança Varejo


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp