Segundo relatório do Boston Consulting Group, setor continua evoluindo após as transformações causadas pela pandemia
Categorias mais aquecidas na Black Friday deste ano serão telefonia, eletrônicos, informática, eletrodomésticos e eletroportáteis, moda, beleza e saúde.
Considerada uma das datas mais importantes do varejo, o Dia das Crianças deve movimentar R$ 13,68 bilhões no comércio este ano.
Resolução passa a vigorar em 1° de abril de 2023
Único segmento que apresentou queda foi o de supermercados, hipermercados, alimentos e bebidas, com -1,2%
Rede social já bateu a marca de um bilhão de downloads e provou ser um solo fértil para o varejo
Varejistas devem estar preparados para se adequar aos novos hábitos
Veja as dicas preciosas de Deborah Caroline Weege Bastos, que é sócia da WB Consultoria e tem MBA em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV
Valor médio gasto pelos consumidores foi de R$ 193
A pesquisa mostrou que os brasileiros gastaram, em média, R$ 126,27 em produtos e serviços nos shoppings entre abril e junho
Roupas e perfumes são os principais produtos escolhidos
Dados da Acqio, fintech de soluções de pagamento, revelam que vendas nessa data já superam o Dia das Mães