Mensagem do Presidente

Luis Henrique de Souza Fragoso


A CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas é uma entidade reconhecida nacionalmente. Sua missão é liderar, representar e defender os interesses nas áreas social, econômica e política dos lojistas e prestadores de serviços. E, além disso, fomentar atividades e ações promocionais, integrados ao calendário oficial da praça onde atua.

A CDL Macaé é filiada e reconhecida na Federação Estadual da Câmara dos Dirigentes Lojistas (FCDL) e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), unida a mais de 1.200 entidades em todo Brasil. Por sua filosofia inovadora, a CDL tem tradição e compartilha experiências, faz parcerias, convênios e realiza projetos que são sucesso e servem de modelo para as demais cidades, levando novas tecnologias e soluções, de acordo com as demandas detectadas no setor, sendo um agente de mudança conceitual na cidade.

Nossa meta é fortalecer a união do comércio local, e o meu comprometimento na posição de presidente é, atuar junto á diretoria e colaboradores, trabalhando em prol dos associados á CDL Macaé.

Faz parte da nossa postura como instituição, incentivar projetos comunitários, buscar novos convênios, cursos e palestras focadas para o comerciante, cobrando dos órgãos responsáveis, mais segurança aos associados.

Um agradecimento especial ao quadro de associados, que fundaram essa instituição que trabalha até hoje em prol dos lojistas. Aos nossos colaboradores, integrantes da diretoria e associados, fica a minha gratidão, por fazer parte desse trabalho.

Me orgulhoso de me dedicar e compartilhar um pouco do meu trabalho, colaborando com os lojistas. Na atual posição de presidente da CDL, acredito que unindo forças, teremos resultados positivos. Existem três grupos de pessoas: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que perguntam o que aconteceu. Eu optei em fazer as coisas acontecerem.