Dados da Acqio, fintech de soluções de pagamento, revelam que vendas nessa data já superam o Dia das Mães
Além do crediário, outras varejistas oferecem opção de parcelamento estendidas em compras feitas com cartão da própria loja.
Do total de companhias que abriram suas portas este ano 79% são MEIs e os outros 21% se dividem em micro, pequenas e grandes instituições.
O número de estabelecimentos chega a 110,2 mil, sendo que 64% se enquadram como microempreendedores individuais (MEIs).
Para elaborar a análise, foram comparadas a movimentação financeira média diária dos últimos meses de 65 segmentos do varejo.
Sul e Sudeste lideram as vendas
De baby boomers à geração Z, marcas se atentam às necessidades de todas as faixas etárias; e buscam formas de se comunicar com cada uma delas
Ao todo, R$ 110,9 milhões devem ser pagos através da modalidade de transferência.
Entre os produtos mais desejados, estão os calçados, acessórios, roupas e perfumes
As vendas no varejo tiveram em março ganho de 1,0% na comparação com o mês anterior
Associação projeta R$ 14 bi em vendas neste Dia das Mães
Data deve movimentar R$ 28 bilhões para empresas de comércio e serviços. Saiba como se preparar para aumentar as vendas, mesmo em um cenário econômico incerto.